Nátalia vai fazer filme com Maria após brigarem no “BBB 22”

A ex-BBB Natália Deodato entrou no elenco de “Bandida”, filme estrelado por Maria, com quem teve brigas no reality da Globo. Maria chegou a ser expulsa por agredir Natália com uma baldada […]

Divulgação/Globo

A ex-BBB Natália Deodato entrou no elenco de “Bandida”, filme estrelado por Maria, com quem teve brigas no reality da Globo. Maria chegou a ser expulsa por agredir Natália com uma baldada no “BBB 22”.

Dirigido por João Wainer (“Junho: O Mês que Abalou o Brasil”), “Bandida” é inspirado na autobiografia de Raquel de Oliveira, que foi chefe do tráfico de drogas na Rocinha, na Zona Sul do Rio, nos anos 1980. O papel é vivido por Maria.

Já Natália interpretará, ironicamente, a melhor amiga da protagonista.

As duas fizeram as pazes após o fim do programa e Natália agora se diz orgulhosa por trabalhar com Maria.

“A Maria é uma baita atriz. Apesar de ela nunca ter feito um longa, já fez novela. Isso me deixou um pouco apreensiva, com medo de não ser boa o suficiente”, disse à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo.

“Fiquei muito nervosa para gravar, porque é uma responsabilidade imensa”, acrescentou.

Mas Natália também não é mais novata na atuação. Ele fez recentemente uma participação na série “Vizinhos”, do Canal Brasil, que ainda não foi ao ar. Ela afirma que seu objetivo agora é consolidar uma carreira de atriz e adorou a personagem que vai interpretar em “Bandida”.

“Ela é uma personagem muito linda que me remete a muitas áreas da minha vida, porque cresci no meio de muita turbulência, mas mesmo assim não perdi a esperança e os meus sonhos. Me identifiquei muito com ela. Foi muito gratificante quando esse papel chegou, veio num momento ímpar da minha vida”, contou.

Sobre possíveis críticas à sua atuação, ela diz estar pronta para o hate.

“Ninguém está isento de críticas. Você pode fazer o melhor possível que as pessoas vão procurar algo para falar. Mas estou em paz. São áreas em que estou em evolução, muita coisa nova para mim. Principalmente eu sendo uma mulher preta é mais difícil ainda. Espero que as pessoas gostem. Se não gostarem, tudo bem. Vou me capacitar e evoluir cada vez mais”, comentou.