Mrs. Davis: Nova série do criador de “Watchmen” ganha fotos e data de estreia

A plataforma americana de streaming Peacock divulgou a data de estreia e as primeiras fotos de “Mrs. Davis”, nova série de Damon Lindelof (criador de “The Leftovers” e “Watchmen”). Os quatro primeiros […]

Divulgação/Peacock

A plataforma americana de streaming Peacock divulgou a data de estreia e as primeiras fotos de “Mrs. Davis”, nova série de Damon Lindelof (criador de “The Leftovers” e “Watchmen”). Os quatro primeiros episódios chegarão em 20 de abril, com os demais disponibilizados semanalmente.

As imagens destacam a atriz Betty Gilpin (“A Caçada”) no papel de Simone, uma freira que precisa lutar contra uma poderosa Inteligência Artificial conhecida como “Sra. Davis”. Para isso, ela vai contar com a ajuda de um rebelde (interpretado por Jake McDorman, de “Os Eleitos”) que tem uma vingança pessoal contra o algoritmo.

Desenvolvida por Lindelof em parceria com Tara Hernandez (“The Big Band Theory”), “Mrs. Davis” vai falar sobre o duelo entre fé e tecnologia no mundo moderno, adotando um tom satírico e sombrio para retratar um universo em que praticamente todas as decisões do dia a dia serão feitas por meio de algoritmos.

O elenco ainda conta com David Arquette (“Pânico”), Elizabeth Marvel (“Homeland”), Andy McQueen (“Coroner”), Ben Chaplin (“Mad Dogs”), Margo Martindale (“Your Honor”), Katja Herbers (“Evil: Contatos Sobrenaturais”), Chris Diamantopoulo (“Silicon Valley”), Ashley Romans (“NOS4A2”), Tom Wlaschiha (“Stranger Things”) e Mathilde Ollivier (“1899”).

Como a Peacock só funciona na América do Norte, “Mrs. Davis” ainda não tem previsão de estreia no Brasil.