Ellen Cardoso, a Moranguinho, está tendo que lidar com a pressão de fãs de “A Fazenda”, que querem que ela se posicione sobre a briga entre seu marido, Naldo Benny, e sua aliada Deolane Bezerra fora do reality – informações que ela recebeu pela metade em trechos de vídeos sem contexto.
Restrita ao hotel em que se encontram os eliminados para participar da reta final do programa, Moranguinho ainda não voltou para casa nem assistiu direito as cenas do reality, desde que saiu confinamento na quinta (8/12). Mesmo assim, não tem dúvidas sobre que lado tomar.
Questionada até no programa “Hora do Faro”, ela desabafou na exibição da atração neste domingo (11/12): “Eu tenho 12 anos com meu marido. 12 anos de altos e baixos. A gente passou por situações bem difíceis. Nós dois lutamos muito para reconstruir nosso casamento. A gente procurou ajuda espiritual, nós fizemos terapia, o Ronaldo fez dois anos de terapia sozinho pra se curar do que era um problema, chorando todos os dias dentro de casa. E ele foi muito prejudicado no trabalho dele”, disse ela, emocionada.
“Isso, pra mim, fala muito alto. Então eu não vou pegar 12 anos do meu casamento, não vou pegar tudo o que a gente sofreu e que a gente correu atrás pra gente poder viver bem como a gente vive hoje e jogar no lixo por uma amizade de três meses. Eu acho que eu seria louca se eu fizesse isso”, completou.
Depois disso, ela ainda usou as redes sociais para reclamar de quem exigia uma atitude contra seu marido e lamentar que sua vida pessoal estivesse virando um reality show paralelo, envolvendo seus filhos. Depois que a caçula de sete anos gravou um vídeo xingando Deolane, o filho mais velho, de outro casamento, entrou na confusão contra seu marido.
“Não tem como ter um posicionamento claro de coisas que eu tô vendo pedaços”, disse ela nos stories, num tom irritado. “Vocês estão vindo aqui, falando um monte de coisa, me metralhando. Eu não sabia de assunto do meu filho, eu não sabia que meu marido tinha postado, eu não sabia de nada. Eu só fui descobrir quando peguei o meu celular, vi que estavam chegando mensagens relacionadas a isso, consegui ligar pra minha família e saber o que estava acontecendo”.
Moranguinho se disse cansada da pressão dos seguidores. “Vocês me cobram que vocês querem uma atitude? Vocês estão querendo que eu faça o que? Vocês querem que eu saia do hotel, entre na minha casa, mande tudo pra p*ta que pariu, pegue minhas malas, minha filha e suma? Vocês acham que é simples assim? Pimenta no rabo dos outros é mole, né?”, reclamou, irritada.
Ela revelou que está ficando doente devido à situação. “Vocês são muito cruéis, é uma hipocrisia do caramba. Hoje eu já fui parar no hospital, eu não tô legal. Pô, relaxa, gente. Deixa eu me situar das coisas, deixa eu voltar pra minha vida normal. Deixa eu conversar com as pessoas que eu preciso conversar. Eu não preciso resolver nada com vocês, não é com vocês que eu tenho que resolver”, continuou.
No final, ela voltou a defender o marido. “Ele tomou as minhas dores, sim. Ele não tava errado, não. Quando ele me viu triste, porque ele me conhece, ele saiu em minha defesa. Foi isso. Ele não aceitou. Tudo que ele pôde fazer pra tentar me ver melhor e abrir os meus olhos, ele fez, e isso não é um erro”, disse ela, bastante irritada.
“A única coisa que não poderia ter acontecido era esse lance de família, porque roupa suja se lava em casa. E foi ridículo. Ridículo da parte de todo mundo. Estão todos errados. Mas o que vocês estão fazendo? Parece que a errada sou eu”, concluiu, referindo-se à treta entre Naldo e seu filho Vitor.