Mel Maia vai a hospital após crise de ansiedade e dores fortes

A atriz Mel Maia (“Tudo Por um Popstar”) revelou para os fãs que passou a sexta-feira (16/12) num hospital após sentir dores fortes pelo corto. Ela postou em seu Stories uma foto […]

Instagram/Mel Maia

A atriz Mel Maia (“Tudo Por um Popstar”) revelou para os fãs que passou a sexta-feira (16/12) num hospital após sentir dores fortes pelo corto. Ela postou em seu Stories uma foto em que aparece de máscara e com acesso no braço (para soro e/ou analgésico), e revelou ter passado o dia inteiro fazendo exames.

“Meu ‘sextou’ de hoje foi esse. Desde as 13h aqui porque vim reclamar de uma dor que pode ser tudo ou pode ser nada”, escreveu ela no vídeo.

A ida ao hospital acontece um dia depois de atriz desabafar sobre uma forte crise de ansiedade que sofreu nos bastidores da TV Globo.

“Eu sou uma pessoa muito ansiosa. E, desde que eu descobri isso, eu comecei a fazer absolutamente tudo para viver em paz comigo mesma. Comecei a deletar pessoas, lugares, costumes, comidas, para não ter mais crises de ansiedade. Quando eu comecei a ter ansiedade, eu tinha toda hora. Às vezes eu estava em um restaurante comendo com os meus pais e eu tinha, ou estava em uma festa e eu tinha crises”, começou ela.

Em seguida, ela disse como a terapia ajudou. “Comecei a fazer terapia, e eu descobri que é só eu me distrair e fazer coisas que eu gosto, que tudo melhora. Agora eu só tenho crises de ansiedade quando algo me dá gatilho, é raro, porque eu estou muito bem comigo mesma. Hoje eu tive crise de ansiedade no trabalho”, contou.

“Quando eu começo a ter crise de ansiedade, meu corpo começa a ficar quente, eu começo a suar frio, começo a me tremer… E meu olho começa a encher de lágrima”, descreveu ela.

“Eu estou toda maquiada, no camarim, e está todo mundo me olhando. Eu começo a tremer, ficar nervosa porque eu não posso borrar a maquiagem”, desabafou. “Quando eu tenho crise de ansiedade, eu preciso chorar muito para colocar tudo para fora”, explicou a artista.

Mel Maia está escalada na próxima novela das sete da Globo, “Vai na Fé”, que tem previsão de estreia para 16 de janeiro.