A influenciadora digital Maíra Cardi está sendo processada por uma empresa de paisagismo da cidade de Florianópolis. De acordo com a coluna de Ancelmo Gois, no jornal O Globo, a Maux Representações Ltda. cobra R$ 285 mil pelo serviço prestado em 2020 na casa da ex-BBB em Valinhos, região de São Paulo.
Segundo informa a coluna, o acerto para realização do serviço se deu com a promessa de divulgação da empresa, por parte de Maíra, no reality show de nome “Adota Você”, que seria gravado na casa da influenciadora em seis meses.
O reality foi ao ar somente neste ano, mas nenhuma menção foi feita da empresa de paisagismo e de seus respectivos fornecedores. Para piorar, a Maux diz que Maíra destratou seus funcionários, não pagou por hospedagens e passou a criticar o serviço oferecido.
No processo, a Maux alega que, ao ser cobrada, a coach alimentar teria assumido uma postura agressiva e começado a humilhar a representante da empresa, dizendo que foi feito um ‘serviço de merd*’, que foram cobrados preços elevadíssimos e que sequer deveriam ser pagos.
Entretanto, ela afirmou em postagens nas redes sociais ter adorado o resultado dos serviços.