Luigi Baricelli é demitido na véspera da Mega da Virada

O ator Luigi Baricelli não vai apresentar o tradicional sorteio da Mega da Virada, da Caixa Econômica Federal. Ele foi demitido do evento, que comandava desde 2009, na véspera do último sorteio […]

Divulgação/CEF

O ator Luigi Baricelli não vai apresentar o tradicional sorteio da Mega da Virada, da Caixa Econômica Federal. Ele foi demitido do evento, que comandava desde 2009, na véspera do último sorteio do governo Bolsonaro.

Em seu lugar, entrou o apresentador André Marques, ex-“Video Show” e “No Limite”.

Não houve explicação para a troca. “A edição de 2022 da Mega da Virada terá novo apresentador”, limitou-se a informar a assessoria da Caixa. 

Baricelli confirmou que foi comunicado de sua demissão há poucos dias. “Termina um ciclo e se inicia outro. É incrível como as portas sempre estarão abertas quando nosso travesseiro sabe o que fazemos”, comentou ele à imprensa.

Longe das novelas há mais de uma década, ele pode ter sido dispensado por conta de censura moralista da Caixa, que adotou um padrão extremamente conservador no governo que se encerra. É que neste ano ele andou postando fotos em que aparece pelado com a esposa, a terapeuta holística Andreia Baricelli, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, onde fizeram uma jornada espiritual.