PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Instagram/BAFTA

Etc|24 de dezembro de 2022

Leonardo DiCaprio compra mansão do vizinho que o processou

O ator Leonardo DiCaprio aproveitou o fim do ano para comprar a casa vizinha da sua propriedade em Los Angeles, por US$ 10,5 milhões. Foi um negócio de ocasião e feito diretamente entre as partes, após morte de um dos proprietários.

A casa pertencia a Ron e Joan Linclau, que há 12 anos processaram DiCaprio por desestabilizar o terreno de sua propriedade durante a construção de uma quadra de basquete em sua casa. O processo foi resolvido com um pagamento de DiCaprio, de valor não revelado.

A área do imóvel recém-adquirido tem mais de mil metros quadrados. E faz parte de uma iniciativa do ator para comprar toda a vizinhança. Ele vem colecionando as casas de seus vizinhos no cobiçado bairro de Bird Street, em Hollywood Hills, e agora possui quatro casas, quatro piscinas e mais de quatro quilômetros de área útil.

Além disso, ele tem propriedades em Malibu, Palm Springs, Beverly Hills, Los Feliz, Nova York e uma ilha perto de Belize, no mar do Caribe. Alguns dos lugares ultraluxuosos estão disponíveis para aluguel, enquanto outros são apenas para uso privado.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie