Kerline faz denúncia grave sobre expulsos e desistentes de “A Fazenda 14”

Revoltada com os últimos acontecimentos de “A Fazenda”, Kerline Cardoso fez vários desabafos nos stories do Instagram. Num deles, afirmou que os dois peões expulsos e as duas desistentes teriam ficado com […]

Instagram/Kerline Cardoso

Revoltada com os últimos acontecimentos de “A Fazenda”, Kerline Cardoso fez vários desabafos nos stories do Instagram. Num deles, afirmou que os dois peões expulsos e as duas desistentes teriam ficado com o dinheiro do programa, sem receber a multa prevista em contrato.

“Se eu soubesse que eu ia ficar com o meu dinheiro, lá no começo do programa, que eu fui ameaçada desde o começo, eu teria batido o sino, arrumado coisa, pretexto, sei lá, me comunicado com a minha família. Minha família teria me tirado de lá. Eu, bem linda, teria saído com meu cachê, amor, bem maravilhosa”, disse, mandando um beijo de tchau.

Ela reforçou que nunca foi atrás de polêmicas, preferindo correr atrás de trabalhos. Por conta disso, revelou ter feito R$ 1 milhão só com trabalhos que realizou após sair do “BBB 21”. Mas que desta vez perdeu a paciência ao descobrir o que chamou de “falta de respeito muito grande” com o seu comprometimento.

Keline, Deborah Albuquerque e Alex Gallete se juntaram numa rebelião no hotel em que estavam reunidos com outros eliminados para participar do final do reality. Eles resolveram fazer as malas na noite desta segunda-feira (12/12) ao saber que a festa final do programa foi cancelada e que a lavação de roupa suja do reality não seria ao vivo, mas editada. E como os desistentes supostamente não sofreram nenhuma retaliação, aproveitaram para seguir o mesmo caminho.

De acordo com Deborah, a festa teria sido cancelada após ameaça de tumulto de ex-participantes que não foram convidadas. Já a roupa suja editada beneficiaria o grupo com menos integrantes, reduzido após um expulsão e duas desistências.