Jottapê, de “Sintonia”, vai ser pai aos 22 anos

O cantor e ator Jottapê, estrela de “Sintonia”, anunciou nesta quarta (21/12) que vai ser pai aos 22 anos. Sua noiva, Estefany Boro, está grávida do primeiro filho. Jottapê e Estefany namoram […]

Instagram/Jotappê

O cantor e ator Jottapê, estrela de “Sintonia”, anunciou nesta quarta (21/12) que vai ser pai aos 22 anos. Sua noiva, Estefany Boro, está grávida do primeiro filho.

Jottapê e Estefany namoram desde 2019 e ficaram noivos no ano passado. Segundo o funkeiro, eles estavam tentando a gravidez desde o início do ano, e a confirmação do bebê veio há três meses.

“Finalmente o nosso dia chegou. Foram tantas conquistas juntos, mas essa era de longe a mais esperada! Só Deus sabe o quanto a gente queria que isso acontecesse, e o quanto nos frustramos com diversos testes dando negativo”, contou ele no Instagram.

“Foi só a gente se mudar pra nossa casa nova que aconteceu. E não tem texto nem foto que consiga explicar o que nós estamos sentindo agora. Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama”, completou.

Estefany acrescentou que as tentativas começaram em janeiro, quando ela retirou um chip que tinha para não engravidar. “Foram oito meses tentando, demorou muito. Um pouco frustrante. Passou pela minha cabeça se eu realmente poderia ter um filho”, revelou a dançarina em seu canal no YouTube.

Ela decidiu não fazer parar com os testes de gravidez em setembro, mesmo quando sua menstruação ficou desregulada, porque isso era algo recorrente em seu organismo. A confirmação da gravidez veio no dia 2 de novembro.

“Na minha festa, em outubro, estávamos na correria e não paramos para pensar nisso. Eu já estava grávida, mas não sabia. Tinha medo de dar negativo de novo, e por isso não fiz o teste. Meu peito começou a ficar muito sensível, e tudo me enjoava. Eu fazia show e saía do palco para vomitar”, relatou ela.

Em seu canal no YouTube, Estefany revelou até o ultrassom do bebê. Veja abaixo.