Integrantes de “Rebelde” alimentam rumores de possível retorno

Os integrantes originais da banda-novela “Rebelde”, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, fizeram uma postagem enigmática nas suas redes sociais que aponta para uma possível reunião do grupo […]

Divulgação/Universal Music

Os integrantes originais da banda-novela “Rebelde”, Dulce María, Anahí, Maitê Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, fizeram uma postagem enigmática nas suas redes sociais que aponta para uma possível reunião do grupo – e até mesmo uma nova turnê.

A postagem em questão é um vídeo que mostra cenas da novela, exibida originalmente entre 2004 e 2006, seguidas por imagens do reencontro deles. Esse reencontro parece ter acontecido durante um jantar que arrancou risos e lágrimas dos participantes.

Porém, ao final do vídeo, aparece o endereço de um site chamado soyrebelde.world. E no site, aparece um aviso dizendo “prepare a sua gravata, 19 de janeiro de 2023”, seguido de uma contagem regressiva que irá culminar nessa data.

Isso levou os fãs de “Rebelde” a especularem que nessa será será anunciada uma nova turnê da banda.

Essa especulação já circula há alguns dias, desde que ex-integrantes do grupo apagaram todas as suas antigas publicações nas redes sociais, e até mesmo suas fotos de perfil – algo similar ao que Jennifer Lopez fez, antes do anúncio do seu novo álbum.

Caso o retorno e possível turnê se concretizem, o ator-cantor Alfonso Herrera deve ficar de fora. Há algum tempo ele já havia falado que não tinha mais intenção de cantar e dançar em shows.

Além disso, Herrera não participou de nenhuma das reuniões de elenco que aconteceram nos últimos anos e também não compartilhou o vídeo misterioso que seus colegas postaram.