A influenciadora Julia Puzzuoli está sendo detonada nas redes sociais após “passar o rodo” durante a Farofa da Gkay. Ela teria beijado mais de 30 pessoas na tentativa de conquistar o título de “Rainha da Pegação” no evento.
No sábado (10/12), a influencer rebateu críticas machistas numa publicação no Instagram. “Eu acho engraçado o pessoal preocupado com quem eu tô beijando”, começou o comentário.
“Não tô fazendo nenhum mal pra ninguém, [estou] me divertindo e sou solteira! Homens e mulheres tem o direito de se divertir e fazer o que quiser. Somos livres e, infelizmente, o peso maior é só pra um lado. Como diz meu amigo Toguro… Em pleno 2022??”
Dentre os comentários maldosos, os internautas apontaram que Julia é “uma pessoa vazia por querer destaque por beijar mais bocas”. Eles também sugeriram que a influenciadora tentasse “uma profissão de verdade”.
Julia perdeu a coroa de “Rainha da Pegação” para a influenciadora Karoline Lima. No entanto, ainda não se sabe ao certo quantas pessoas a loira beijou durante os três dias de evento.
Ao que tudo indica, Karoline se dedicou ao máximo na azaração para se vingar das traições do ex-marido, o jogador Eder Militão. Ela chegou a declarar que estava “se sentindo muito vingada”.
Até então, o posto de “pegadora” pertencia à youtuber Viih Tube, que beijou mais de 40 pessoas na edição do ano passado.
Julia Puzzuoli ganhou notoriedades nas redes sociais durante a pandemia de coronavírus, com conteúdos voltados ao humor e “cantadas” em desconhecidos.