Grupo A recebe informações externas da produção de “A Fazenda”

Sim, Ellen Cardoso, a Moranguinho, recebeu informações externas da produção de “A Fazenda”, contrariando regras do reality show, que estabelece que os participantes devem permanecer confinados no programa até saírem, sem contato […]

Divulgação/Record TV

Sim, Ellen Cardoso, a Moranguinho, recebeu informações externas da produção de “A Fazenda”, contrariando regras do reality show, que estabelece que os participantes devem permanecer confinados no programa até saírem, sem contato com o mundo exterior.

As três aliadas de Deolane – Bia Miranda, Pétala Barreiros e Moranguinho – ameaçaram realizar uma desistência tripla durante a tarde.

Por conta disso, foram convocadas para um atendimento psicológico no closet. Moranguinho foi a primeira, e ao voltar disse para Pétala que viu um vídeo da Deolane com a mãe. A revelação foi feita em sussurros para evitar que a produção ouvisse, mas a conversa foi captada pelo Playplus, streaming da Record TV.

“Eu vi um vídeo dela falando com a família”, cochichou Moranguinho, fazendo o sinal do Playplus ser cortado.

A segunda a ser chamada para o atendimento foi Bia e Pétala seria a última, mas com o corte do sinal esse momento não foi mostrado.

Entretanto, Yanka Barreiros, irmã de Pétala, publicou no Twitter que a peoa também assistiu ao vídeo de Deolane com a mãe, se acalmou e decidiu não sair do reality.

Com isso, as aliadas teriam desistido de sair do programa.

Elas chegaram a duvidar da informação de que Deolane tinha saído do programa por causa da mãe, e receberam uma chamada desconcertante de Adriane Galisteu.

“Eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um forte. Mas em respeito a mim como apresentadora, em respeito a essa emissora que faz 70 anos ano que vem e em respeito a produção desse programa que está na 14ª temporada, é inadmissível esse tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo. Isso não dá para admitir”, disse a apresentadora do reality.

“Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação. A nossa relação se baseia na confiança. Não tem outro jeito de ter relação. Então eu peço respeito comigo, com a produção, para a gente finalizar a temporada com sucesso”, acrescentou Adriane.

Depois do vídeo “íntimo” e da chamada de Galisteu, as três seguiram com os integrantes do grupo B para a última prova do Lampião da edição.