Filme do diretor de “Midsommar” com Joaquin Phoenix ganha pôster

O estúdio indie A24 divulgou o primeiro pôster do novo filme do cineasta Ari Aster (diretor dos terrores “Hereditário” e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”). Conforme revelado na imagem, o […]

Divulgação/A24

O estúdio indie A24 divulgou o primeiro pôster do novo filme do cineasta Ari Aster (diretor dos terrores “Hereditário” e “Midsommar: O Mal Não Espera a Noite”). Conforme revelado na imagem, o filme, antes chamado de “Disappointment Blvd.”, agora se chama “Beau Is Afraid”.

O cartaz mostra um sujeito que parece ser uma versão rejuvenescida do ator Joaquin Phoenix (“Coringa”), que será o protagonista do filme. O personagem veste um pijama com o nome Beau, o que sugere que ele é quem “está com medo”, conforme indicado pelo título.

O elenco também conta com Parker Posey (“Perdidos no Espaço”), Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Nathan Lane (“Only Murders in the Building”), Michael Gandolfini (“Os Muitos Santos de Newark”) e Kylie Rogers (“Yellowstone”).

Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, mas em uma entrevista para o site IndieWire, o diretor revelou que seu novo filme é uma comédia de pesadelo com quatro horas de duração! Também adiantou que o filme será um “retrato íntimo de um dos empresários mais bem-sucedidos de todos os tempos” e que sua história se passará ao longo de várias décadas – e isso explicaria o fato de a arte mostrar uma versão mais jovem do protagonista.

Porém, a definição do título abre as portas para algumas teorias.

Afinal, em 2011, Aster dirigiu uma comédia de terror chamada “Beau”. O filme conta a história de um homem que passa por uma sinistra e assombrosa cadeia de eventos quando perde suas chaves a caminho de visitar sua mãe. Não ficou claro se o longa-metragem “Beau Is Afraid” teria alguma relação com o curta “Beau”.

“Beau Is Afraidd” estreia em 2023.