Estrela de “Moana” vai estrelar remake musical de “Meninas Malvadas”

A atriz Auli’i Cravalho (a voz original de “Moana”) vai estrelar uma versão musical de “Meninas Malvadas”. O filme será a adaptação da peça da Broadway, por sua vez inspirada na famosa […]

Divulgação/Paramount Pictures

A atriz Auli’i Cravalho (a voz original de “Moana”) vai estrelar uma versão musical de “Meninas Malvadas”. O filme será a adaptação da peça da Broadway, por sua vez inspirada na famosa comédia de 2004.

O elenco ainda vai contar com Angourie Rice (“Mare of Easttown”), Reneé Rapp (“A Vida Sexual das Universitárias”) e a novata Jaquel Spivey. Reneé Rapp, por sinal, repetirá na tela o papel que desempenho nos palcos, a malvada Regina George.

Como a maioria ainda lembra, “Meninas Malvadas” foi uma das mais bem-sucedidas comédias teen dos anos 2000. A trama trazia Lindsay Lohan como uma aluna nova que tentava se enturmar com a turma das garotas populares liderada pela personagem de Rachel McAdams – a Regina George original. As atrizes Lacey Chabert e Amanda Seyfried completavam o time das malvadinhas, enquanto Lizzy Caplan representava as excluídas.

A versão musical de “Meninas Malvadas” está sendo produzida por Lorne Michaels (criador do programa humorístico “Saturday Night Live”) e Tina Fey (roteirista do filme original).

Fey também escreveu a versão do teatro (que contou com músicas de Jeff Richmond e letras de Nell Benjamin) e ficou responsável pelo roteiro da adaptação.

A direção estará à cargo de Arturo Perez e Samantha Jayne (ambos da série “Quarter Life Poetry: Poems for the Young, Broke & Hangry”).

O novo “Meninas Malvadas” está sendo desenvolvido para a plataforma de streaming Paramount+ e ainda não tem previsão de estreia.

Auli’i Cravalho foi vista recentemente na comédia sobrenatural “Darby: A Jovem Sensitiva”, disponível na plataforma de streaming Star+. Ela também está envolvida na série “The Power”, sem previsão de estreia.

Assista abaixo ao trailer de “Meninas Malvadas”.