Estrela da “Turma da Mônica” vai viver adolescente cadeirante no cinema

Enquanto a Mauricio de Sousa Produções faz suspense – e corre risco de perder o elenco original – sobre a escalação do filme da Turma da Mônica Jovem, a intérprete da Mônica […]

Instagram/Giulia Benite

Enquanto a Mauricio de Sousa Produções faz suspense – e corre risco de perder o elenco original – sobre a escalação do filme da Turma da Mônica Jovem, a intérprete da Mônica criança já desponta como estrela jovem do cinema brasileiro. Giulia Benite vai estrelar “Chama a Bebel”, novo longa de Paulo Nascimento (“A Oeste do Fim do Mundo”), que será voltado para o público adolescente.

Na história de Paulo Nascimento, com colaboração de Ricky Hiraoka (“Um Dia Cinco Estrelas”), Bebel (Giulia) será menina cadeirante que mora com a mãe (Larissa Maciel, de “Maysa: Quando Fala o Coração”) e o avô (José Rubens Chachá, de “O Rei da TV”) às margens de uma rodovia no interior do país. Até que é obrigada a se mudar para uma cidade maior para continuar estudando. Depois de enfrentar várias adversidades, acaba se tornando uma líder da escola.

A produção já começou e as filmagens estão marcadas para janeiro, com um elenco que ainda inclui Flavia Garrafa, Marcos Breda, Evandro Soldateli, Rafa Muller, Sofia Cordeiro, Antonio Zeni, Gustavo Coelho e Pedro Motta.

Produzido pela Accorde Filmes e com distribuição da Paris Filmes, o filme deve chegar aos cinemas ainda em 2023.