Deolane Bezerra processa influencer por danos morais

A ex-peoa Deolane Bezerra entrou com uma ação legal por danos morais contra a influencer Vanessa Alves Ferreira. A advogada teria recebido diversas acusações enquanto estava confinada em “A Fazenda 14”. Como […]

Divulgação/Record TV

A ex-peoa Deolane Bezerra entrou com uma ação legal por danos morais contra a influencer Vanessa Alves Ferreira. A advogada teria recebido diversas acusações enquanto estava confinada em “A Fazenda 14”.

Como forma de indenização, a ex-peoa pede por reconhecimento do abuso da manifestação de pensamento. Ela também exige R$ 20 mil por todos os constrangimentos que Vanessa a causou.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o processo aponta que a influenciadora usou as redes sociais para comentar a apreensão de dois veículos de Deolane. Além disso, Vanessa teria compartilhado os vídeos do episódio.

Numa das acusações, Vanessa disse que é inevitável desconfiar que Deolane esteja envolvida com atividades duvidosas, não por conta da profissão, mas pela vida luxuosa da advogada. Ela acrescentou que a ex-peoa é burra por gastas fortunas em lojas de grife.

Em outro momento do vídeo, a influencer apontou que os carros não seriam apreendidos se os bens estivessem em conformidades. As acusações de Vanessa também associam Deolane Bezerra a esquemas de tráfico de drogas e a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).