Fora de “A Fazenda 14”, a desistente Deolane Bezerra segue detonando o reality rural. Agora, acusa a Record TV de manipular os números da eliminação de André Marinho.
Na noite de segunda-feira (12/12), a influenciadora alegou nos Stories que a emissora fraudou a porcentagem das duas últimas roças que o participante enfrentou.
O cantor recebeu apenas 3,49% dos votos em sua eliminação, numa berlinda contra os peões Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. “Meu Deus, o roubo é escrachado”, escreveu no Instagram.
“Pegaram essa falcatrua aí da ‘Fazenda’? O André voltou na semana passada com 50% [dos votos], agora saiu com 3%. E as porcentagens dos que voltaram? Ai meu Deus do céu, até quando vocês serão enganados? Está difícil, Brasil!”.
No entanto, a afirmação acabou virando motivo de chacota nas redes sociais devido ao ponto de vista confuso e acusações sem embasamento da ex-peoa.
“Nem precisa ser muito esperto para saber que a torcida da Babi, Iran e Pelé, e dos eliminados foi para ele”, escreveu uma internauta sobre a roça anterior.
“Se ela tem dificuldade com o português, imagina com a matemática”, acrescentou outra.
Após as críticas, a advogada prometeu “tomar umas” para espairecer em sua viagem à Dubai. Em seguida, Deolane esbanjou itens de luxo em uma foto publicada no Instagram.
Deolane diz que é falcatrua porque o André voltou da última roça com 50% e hoje saiu com 3%. Alguém explica pra ela o que é divisão de votos? Por favor. #RoçaSurpresa
— Dantas (@Dantinhas) December 13, 2022