Deu ruim. Parte do elenco de eliminados de “A Fazenda 14” iniciou uma rebelião no início da noite desta segunda-feira (12/12) ao saber que a festa final do programa foi cancelada e que a lavação de roupa suja do reality não seria ao vivo, mas editada.
Deborah Albuquerque fez um vídeo comunicando que ela, Kerline Cardoso e Alex Gallete tinham tomado a decisão de abandonar o hotel e encerrar suas participações em “A Fazenda” ao perceberem que as decisões da produção teriam sido supostamente para beneficiar seus rivais do grupo A.
De acordo com Deborah, a festa teria sido cancelada após ameaça de tumulto de ex-participantes que não foram convidadas. Já a roupa suja editada beneficiaria o grupo com menos integrantes, reduzido após um expulsão e duas desistências.
“Eu joguei o jogo limpo e não acho justo o que tá acontecendo! Não podemos pagar o pato de quem desistiu, agrediu… passamos o programa todo sendo achincalhados pra no final terem essa consideração? Respeito”, desabafou Deborah no Twitter.
Kerline Cardoso logo se juntou a Deborah nos corredores do hotel em que estão os eliminados. Ela gravou vários vídeos nos Stories em protesto, afirmando que estava arrumando as malas para ir embora sem participar da dinâmica da lavação de roupa suja ou qualquer outra atividade do reality.
“Querem que a gente vá para a lavagem de roupa editada, se expor novamente ao ridículo, após todas as humilhações que a gente já passou ali dentro, mas pra festa, que seria um momento de descontração nosso, única festa decente, que seria a festa da final com todos amigos, aí não tem! Fala sério”, reclamou Kerline.
“Ao contrário de outras pessoas que falaram mentiras, foram superajudadas dentro do programa, eu não fui beneficiada com informação [externa], não fui beneficiada com nada, joguei meu jogo limpo, ajudei o que eu podia a produção, fui superbacana com o programa, cumpri todos os meus horários, tudo tudo certinho, daí pra vir com uma palhaçada dessas…”, continuou Kerline.
Citando o benefício dado a Tiago Ramos, que saltou a cerca da sede da Fazenda, dormiu fora e voltou no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, Kerline se declarou farta do programa. “Só vou arrumar minha mala aqui agora e ir embora. E se quiser resolva com meu jurídico. Beijos”.
Circulando pelo corredor do hotel, Keline reforçou: “Não pode bater o sino, pular a cerca e voltar? Então pronto, eu não participo de mais nada”
Ela citou que algumas pessoas já tinham investido em roupas para participar da festa do final do programa. Bruno Tálamo, por exemplo, gastou R$ 1 mil numa jaqueta.
Em seguida, foi a vez de Alex Gallete mostrar sua revolta e fazer sua mala. “Não vou esperar carro nenhum de Record para nos levar pra casa. A gente vai pegar nosso Uber e vai embora”, contou.
A apresentadora Adriane Galisteu deve abordar a polêmica na edição de “A Fazenda” desta segunda (12/12) na Record TV, atualizando o público sobre como ficou a participação prevista dos eliminados na lavação de roupa suja do reality.
Em live, Deborah continua expondo o programa e diz que Deolane merece estar cancelada. #AFazenda pic.twitter.com/2fxZeZyDIH
— Central Reality (@centralreality) December 12, 2022
🚨 Deborah também se revoltou com o cancelamento da festa final. #AFazenda pic.twitter.com/QSgl9iL3Bg
— Dantas (@Dantinhas) December 12, 2022
Kerline disse que está arrumando a mala dela e está indo embora do hotel #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) December 12, 2022
🚨REBELIÃO: Kerline informa que não vai mais participar de dinâmica nenhuma porque está sendo prejudicada por conta da zona que virou a Fazenda 14. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) December 12, 2022
Alex, Kerline e Deborah estão arrumando as malas para irem embora. Sem festa, eles não querem participar da lavação de roupa suja 🗣️ #AFazenda pic.twitter.com/aKvC3lyy6w
— Central Reality (@centralreality) December 12, 2022