Bia, Pétala e Moranguinho pedem pra sair de “A Fazenda”

Momentos de tensão se seguiram ao anúncio da saída de Deolane Bezerra de “A Fazenda”. Suas colegas de grupo, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Ellen Cardoso, a Moranguinho, ficaram desnorteada sem a […]

Divulgação/Record TV

Momentos de tensão se seguiram ao anúncio da saída de Deolane Bezerra de “A Fazenda”. Suas colegas de grupo, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Ellen Cardoso, a Moranguinho, ficaram desnorteada sem a líder. Pétala é a mais revoltada, recusando-se a acreditar na explicação dada pela produção.

Mesmo após Adriane Galisteu confirmar para os peões a notícia de que Deolane foi informada sobre o estado de saúde de sua mãe e optou por deixar o programa, a influenciadora continuou duvidando. Mas não está claro se o inconformismo tem apenas relação à saída da aliada. O grupo A, que também era conhecido como Deolândia, está desmotivado desde sábado (3/12) com a volta de Barbara Borges, a Babi, da roça falsa da edição.

As câmeras do quarto em que elas se encontravam foram cortadas enquanto reclamavam do programa.

Pouco depois, Pelé Milflows revelou na sala que elas estavam arrumando suas malas para deixar o reality.

Esse movimento foi interrompido, justamente, pela entrada de Adriane ao vivo. Mas após receberem as informações sobre Deolane e alguns esclarecimentos a respeito da roça falsa, elas se levantaram rapidamente e voltaram para o quarto, com Pétala protestando de forma insistente. As câmeras continuaram offline no aposento.

Na câmera fixa da sala, Pelé, Babi, André Marinho e Iran Malfitano começaram a teorizar o que estava acontecendo com as remanescentes da Deolândia. Então, viram as três entrarem no closet, uma a uma, para falar com a produção.

Fazendo silêncio para tentar ouvir o que estavam falando, Iran especulou que se tratava de “uma ameaça de desistir do jogo”. Babi, entretanto, preferiu acreditar que estariam pedindo atendimento médico. Mas Iran argumentou que, para atendimento, deveriam ir uma de cada vez, não todas.

Então, discutiram sobre os procedimentos necessários para a desistência. Como estavam todos confinados, elas não poderiam sair para tocar o sino. A única opção seria justamente o closet, com um pedido para falar com a produção.

Alguns minutos depois, a produção liberou a saída dos peões para o exterior. E o grupo de Babi voltou a especular o que estaria acontecendo com as rivais.

“A esta altura do campeonato, perder tudo, bater o sino e dizer não quero mais… pô, você tá aqui há três meses, cara”, comentou André.

“Uma coisa é o problema que a Deolane teve”, apontou Babi. “Outra coisa é elas quererem bater o sino, cogitar sair”.

Babi, que foi ao quarto quando elas saíram, acrescentou que viu todas as roupas delas arrumadas e em cima da cama, como se tivessem sido separadas para colocar na mala, num movimento de desistência coletiva. Esta imagem de Babi entrando no quarto e se deparando com as roupas foi exibida no PlayPlus, streaming da Record TV.

André, porém, prefere acreditar que foi um impulso “no calor daquele momento”. “Vão arrumar tudo de novo”, concluiu, sugerindo que não se trata de fogo no feno, mas fogo de palha.

Só que, ao mesmo tempo, Moranguinho foi chamada para o closet. E, na câmera da cozinha, Bia mandou um recado para o namorado, avisando: “Eu tô chegando”.

Indo para o sofá, Pétala comentou: “E aí? Não vão me mandar embora não? Eu quero ir embora”.

Bia, então, confirma que elas pediram para sair e estão sendo chamadas uma a uma ao closet para falar com a produção.

Ainda neste domingo (4/12), os concorrentes deveriam disputar uma prova de fogo para determinar quem ficará com o lampião da semana.