Bia e Morango acham que estão canceladas após saída de Pétala

Bia Miranda e Moranguinho dispararam a paranoia com a desistência de Pétala de “A Fazenda 14”. A peoa desistiu do programa no final da tarde de segunda (5/12), um dia após Deolane […]

Divulgação/Record TV

Bia Miranda e Moranguinho dispararam a paranoia com a desistência de Pétala de “A Fazenda 14”. A peoa desistiu do programa no final da tarde de segunda (5/12), um dia após Deolane fazer o mesmo. As duas remanescentes do grupo A desabaram e passaram a questionar o que motivou a desistência dupla.

A neta postiça de Gretchen começou lembrando como Pétala saiu do reality.

“Ela tava deitada e aí tocou: ‘Pétala, dirija-se imediatamente ao closet’. Eu perguntei o que foi, ela disse que não sabia e que era atendimento. Ela abriu a porta e foi”, lembrou Bia.

“Eu vi a cara dela de preocupada. Meu Deus! O que será que está acontecendo? Será que deu muita merda lá fora?”, questionou Moranguinho.

Bia lembrou dos fogos de artifício que estouraram durante a madrugada, organizados pelas irmãs de Deolane, e afirmou que ficou preocupada com um possível cancelamento.

“Espero que se deu muita merda lá fora que eles avisem a gente”, disse.

“Será que a gente tá cancelada lá fora?”, questionou Moranguinho. “Será Moranguete?”, disse Bia.

A dançarina também afirmou que estava preocupada com a mãe de Deolane, após a notícia de que ela estava com problemas de saúde e por isso a advogada pediu para sair do reality.

“Estou pensando de tudo. Estou preocupada. Será que aconteceu alguma coisa a mãe de Deo ou não? E se não aconteceu, aconteceu outra coisa, elas estão metendo o pé e deixando nós”, analisou Moranguinho.

“Espero que pelo menos avisem”, pediu Bia.

Mais tarde, Moranguinho falou para a aliada que estava pensando em pedir mais informações externas para a produção. No domingo, a produção teria lhe mostrado um vídeo do encontro entre Deolane e sua mãe no hospital, para mostrar que não se tratava de mentira, cometendo uma infração às regras do reality.

“Cara, já pensei até em bater lá e perguntar pra eles”, disse. “Eu também. Eu tô pensando: ‘Será que vão chamar a gente pra dar mais informação'”, acrescentou Bia.