“Barbie” ganha primeiro teaser em clima de “2001: Uma Odisseia no Espaço”

A Warner Bros divulgou o primeiro teaser legendado de “Barbie”. E, de forma surpreendente, a prévia se inspira em “2001: Uma Odisseia no Espaço”, recriando a abertura do clássico sci-fi com crianças […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros divulgou o primeiro teaser legendado de “Barbie”. E, de forma surpreendente, a prévia se inspira em “2001: Uma Odisseia no Espaço”, recriando a abertura do clássico sci-fi com crianças no lugar dos homens das cavernas e uma Barbie gigante surgindo como o monólito.

Apenas nos segundos finais, o vídeo revela o mundo cor-de-rosa da Barbie e seus diversos personagens, sem revelar a premissa da trama.

Além de Margot Robbie (“O Esquadrão Suicida”) no papel principal, o grandioso também inclui Ryan Gosling (“Blade Runner 2049”) no papel de Ken, e Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”), Simu Liu (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), America Ferrera (“Superstore”), Kate McKinnon (“Caça-Fantasmas”), Alexandra Shipp (“X-Men: Fênix Negra”), Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”) e Emma Mackey (“Sex Education”) como personagens não revelados.

O filme tem direção de Greta Gerwig (“Adoráveis Mulheres”), que também assinou o roteiro junto a seu parceiro de longa data Noah Baumbach (“História de um Casamento”).

A estreia está marcada para 20 de julho nos cinemas brasileiros, um dia antes de seu lançamento nos EUA.