Atriz de “Wandinha” fará comédia de troca de corpos com Jennifer Garner

A atriz Emma Myers, que encantou os fãs de “Wandinha” como a personagem Enid Sinclair, entrou no elenco de “Family Leave”, nova comédia sobre troca de corpos estrelada por Jennifer Garner (“De […]

Divulgação/Netflix

A atriz Emma Myers, que encantou os fãs de “Wandinha” como a personagem Enid Sinclair, entrou no elenco de “Family Leave”, nova comédia sobre troca de corpos estrelada por Jennifer Garner (“De Repente 30”).

Inspirado no livro infantil “Bedtime for Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal, o filme vai acompanhar um casal que está fazendo o possível para manter sua família conectada à medida que seus filhos crescem, tornam-se mais independentes e mais distantes.

Certo dia, eles têm um encontro com um astrólogo que faz com que a família acorde e perceba que todos trocaram de corpos, justamente no dia mais importante de cada uma em suas vidas.

Então, eles precisarão se unir para conseguirem um emprego, uma vaga na faculdade, um contrato com uma gravadora e entrar no time de futebol.

Myers vai interpretar a filha adolescente da personagem de Garner. O elenco ainda conta com Ed Helms (“Se Beber, Não Case”) e Brady Noon (“Virando o Jogo dos Campeões”) no papel de pai e filho.

Vale observar que o livro original não tem troca de corpos. Ou irmão. A publicação ilustrada para crianças acompanha um filha bem pequena que tenta colocar os pais relutantes – e workholics – para dormir.

Embora Jennifer Garner já tenha experiência com trocas de corpos, visto que em “De Repente 30” interpretou uma garotinha que acordou no seu corpo adulto, a trama familiar de “Family Leave” parece aproximá-lo de outro filme clássico com essa temática: “Sexta-Feira Muito Louca” (2003), com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, em que mãe e filha trocam de corpos.

O primeiro tratamento do roteiro foi escrito por Victoria Strouse (“Procurando Dory”) e a versão mais atual é de autoria de Adam Sztykiel (“Adão Negro”). Já a direção ficará por conta de McG (“A Babá”).

“Family Leave” está sendo desenvolvido para a Netflix, mas ainda não há data de lançamento prevista.

A jovem Emma Myers será vista em breve no drama musical “Southern Gospel”, também sem previsão de estreia.