Atriz de “As Five” revela bissexualidade em live: “Mãe, não fica em choque”

A atriz Ana Hikari, de “As Five”, revelou que se identifica como bissexual durante uma live com a influenciadora Thais Ribeiro. Até então, a família desconhecia a sexualidade da artista. A interprete […]

Instagram/Ana Hikari

A atriz Ana Hikari, de “As Five”, revelou que se identifica como bissexual durante uma live com a influenciadora Thais Ribeiro. Até então, a família desconhecia a sexualidade da artista.

A interprete de Tina é conhecida há tempos como defensora da causa LGBTQIAP+ e da cultura asiática. Entretanto, Ana nunca se aprofundou sobre sua identificação dentro do movimento.

“Nunca me senti pertencente. Nunca me senti beijando garotas demais para participar do movimento ou beijando homens demais para saber que eu tinha que falar que era heterossexual. Nunca estive em um lugar que falei: ‘Tenho certeza agora. É isso”, explicou na transmissão ao vivo.

Na sequência, a artista revelou que convidou a mãe para assistir a live com o intuito de que ela soubesse a informação junto aos seguidores. “Nunca falei para ela. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque”, brincou.

“Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava ‘estou namorando’. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: ‘Esse é fulano’ e pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei, e sobre sexualidade a mesma coisa.”

Apesar da revelação inesperada, a atriz acreditava que a mãe estaria “de boa com o assunto” envolvendo a identificação sexual da filha.

“Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto, porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê”, comentou.

Atualmente, a artista mantém um relacionamento amoroso com o chef de cozinha espanhol Facundo Connio.