O ator Ashton Kutcher agradeceu a esposa, a atriz Mila Kunis, por ficar ao seu lado e não abandoná-lo após ser diagnosticado com um problema sério de saúde – uma versão rara de vasculite, inflamação dos vasos sanguíneos.
Kutcher participou do programa “The Checkup with Dr. Agus”, em que falou sobre a batalha que trava contra a vasculite desde 2019, quando descobriu o problema. Devido à condição, o ator teve problemas principalmente de visão e audição, mas garante que, após o tratamento, já está recuperando os sentidos em sua quase totalidade.
“Um determinado dia acordei e estava com problemas na visão, mal conseguia enxergar. Depois, prejudicou minha audição, o que tirou meu equilíbrio, eu não conseguia andar”, contou.
O doutor Agus, que além de comandar o programa foi quem tratou Kutcher, destacou que Mila Kunis foi “incrível” durante todo o tratamento, e o ator concordou. Ao agradecê-la, ele disse que sua esposa “é a melhor”.
Além de contar com a ajuda de Kunis e o auxílio médico de Agus, Ashton Kutcher também se inspirou no irmão gêmeo, Michael Kutcher, que tem paralisia cerebral e que ficou “cara a cara com a morte” na juventude. O artista afirmou que a garra do irmão foi essencial para motivá-lo.
Agora, Kutcher afirmou que seu “objetivo é aproveitar o máximo de tempo com os filhos”. Ele é pai de dois meninos do relacionamento com Mila: Wyatt, de 8 anos, e Dimitri, de 6.
O ator manteve a pior fase da doença em segredo e só revelou seus problemas de saúde em agosto passado, durante participação no programa “Celebridades à Prova de Tudo: O Desafio”. Na ocasião, ele disse ter “sorte por estar vivo”.