Alone at Night: Pamela Anderson e Paris Hilton se juntam em trailer de terror

A Vertical Entertainment divulgou o primeiro trailer de “Alone at Night”, terror de baixo orçamento (e aparente baixa qualidade) estrelado por Pamela Anderson (“S.O.S. Malibu”) e Paris Hilton (“A Casa de Cera”). […]

Divulgação/Vertical Entertainment

A Vertical Entertainment divulgou o primeiro trailer de “Alone at Night”, terror de baixo orçamento (e aparente baixa qualidade) estrelado por Pamela Anderson (“S.O.S. Malibu”) e Paris Hilton (“A Casa de Cera”). A prévia mostra um assassino atacando os habitantes de uma cidadezinha coberta pela neve.

O filme acompanha Vicky (Ashley Benson, de “Pretty Little Liars”), uma jovem que terminou um relacionamento abusivo e decide passar um tempo em uma cabana remota enquanto trabalha como camgirl. Porém, durante a noite, ela passa a ser perseguida por um assassino mascarado empunhando um pé de cabra.

Pamela Anderson interpreta a xerife da cidade e Paris Hilton vive uma versão ficcional dela mesma.

O elenco ainda conta com Luis Guzmán (“Wandinha”), Lindsey Pelas (“Operação Resgate”), John Robinson (“Os Assassinatos de Amityville”) e a cantora Sky Ferreira (“Uma Mulher Americana”), além da modelo Winnie Harlow, do músico G-Eazy e do rapper A$AP Nast.

Dirigido por Jimmy Giannopoulos (“The Birthday Cake”), “Alone at Night” será lançado nos cinemas americanos e em VOD (video on demand) no dia 20 de janeiro, mas não tem previsão de lançamento no Brasil.