Alfonso Herrera descarta participar de reunião do RBD: “Estou trabalhando”

O ator Alfonso Herrera confirmou que não vai participar do reencontro do grupo RBD, formado na novela mexicana “Rebelde”. Enquanto Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann preparam […]

Instagram/Alfonso Herrera

O ator Alfonso Herrera confirmou que não vai participar do reencontro do grupo RBD, formado na novela mexicana “Rebelde”. Enquanto Dulce María, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher von Uckermann preparam a volta à música, com uma turnê em 2023, Alfonso Herrera revelou que tem outras prioridades no momento.

A resposta definitiva foi dada enquanto ele estava num aeroporto, em viagem de fim de ano. Abordado por jornalistas sobre a participação na turnê, declarou: “Não vou, porque estou trabalhando”.

Ele explicou que está escalado para produções da Netflix, portanto não poderia sair em excursão, mas valoriza sua história e sua passagem por “Rebelde”.

“É um projeto muito importante, segue sendo muito importante e aí está o resultado. O que eu posso dizer é que vai ser muito bem-sucedido. Eu os desejo todo o sucesso do mundo. Eu sou feliz por ter feito parte de um projeto tão bem-sucedido. Sou grato e seguirei grato, porque, afinal de contas, meu passado fez a pessoa que sou hoje. Mas me sinto feliz com os projetos que tenho neste momento”, destacou o astro.

Alfonso também foi indagado se foi uma provocação aos demais integrantes do RBD a postagem que fez falando sobre uma causa social, quando disse ser “rebelde por não seguir os demais”. “De jeito nenhum. Foi uma possibilidade de chamar a atenção para um problema que existe, porque pessoas estão necessitadas. Acho que é uma boa forma de usar a plataforma para conscientizar as pessoas sobre um problema muito complexo e que todos podem ajudar”, esclareceu o ator, que é embaixador da ONU.

O astro mexicano, também conhecido pelo apelido carinhoso de Poncho, será visto a seguir em “Rebel Moon”, sci-fi dirigida por Zack Snyder (“Liga da Justiça”), e na comédia “Viva o México!”, esperadas em 2023 na Netflix.