Depois de Jenny Miranda reclamar da “palhaçada” de “conto de fadas” criada por Pétala Barreiros em torno do namorado da filha, agora foi a própria Bia Miranda quem manifestou contrariedade com os presentes que Gabriel Roza está ganhando.
Durante uma conversa com André Marinho e Pelé Milflows nesta segunda (12/12) no reality, Bia admitiu que teve ciúmes e não gostou quando soube que Gabriel ganhou um celular de presente da desistente do reality show rural. Essa informação externa levou Vini Buttel a ser expulso da dinâmica exibida no domingo (11/12) na Record TV.
“Eu tenho muito ciúmes do Gabriel. Por isso que eu fiquei p*ta quando soube que a Pétala tinha dado um celular pra ele. Eu falei: ‘Eu, que sou a mulher ele, não consegui dar um celular pra ele. E vem uma amiga minha e dá? Eu nunca tive condição [econômica] para dar, e agora que eu tenho, uma pessoa vai lá e dá pra ele?’. Só que aí eu comecei a pensar e falei: ‘Bia, para com isso. Calma'”, desabafou a neta postiça de Gretchen.
“Não viaja nessa parada. A parada é pra ajudar, não é pra… É pra ajudar”, respondeu André, tentando contornar a situação.
“Mas então por que não deram um celular ‘normal’ [barato]?”, questionou Bia.
“É porque ela pode, né? A Pétala, se ela desse um ‘tijolão’, ia ser sacanagem”, apontou Pelé.
“[Bastava ser bom o suficiente] Só pra ele conversar com a família”, argumentou Bia.
O rapper ainda defendeu o presente: “Imagina quantos telefones devem ter na casa da Pétala que ninguém nem usa. Esse pessoal de game deve ter vários”.
“É, eu sei. Então, por isso eu parei de pensar nisso. Mas roupa, eu que quero dar pra ele. Não quero que ele esteja com roupa nova, não”, declarou Bia.
Mal sabe ela que Pétala ajudou Gabriel a comprar um anel de brilhantes para lhe propor casamento ao final do reality.