A Fazenda 14: Peoas rivais se reconciliam após brigas e polêmicas

Após uma edição recheada de conflitos e acusações criminosas, parte das mulheres participantes de “A Fazenda 14” se reconciliaram. Os pedidos de desculpas aconteceram na lavação de roupa suja de terça-feira (13/12) […]

Divulgação/Record TV

Após uma edição recheada de conflitos e acusações criminosas, parte das mulheres participantes de “A Fazenda 14” se reconciliaram. Os pedidos de desculpas aconteceram na lavação de roupa suja de terça-feira (13/12) e na festa desta madrugada.

A influenciadora Rosiane Pinheiro foi uma das primeiras ex-peoas que pediu perdão às rivais durante a lavação de roupa suja. Numa conversa com Ingrid Ohara e Deborah Albuquerque, a musa lamentou os conflitos passados.

“Vou falar aqui que pedi para chamar a Deborah que é pra pedir perdão a ela também, porque eu a ofendi também, entendeu? Como mulher, porque são duas mulheres aqui, que eu ofendi e falei coisas que não tem nada a ver, que não existe”, disse Rosi, antes de ser aplaudida pelos demais.

Deborah, por sua vez, colocou panos quentes aos conflitos e agradeceu a atitude da ex-peoa. “Errar é humano, mas você repetir o erro é burrice. Parabéns pela atitude de mulher”, afirmou.

Aproveitando a gravação do quadro, a Mulher Fênix decidiu se acertar com a dançarina Ellen Cardoso após a exibição de um VT em que elas discutem em tom agressivo.

“Defendi muito você, pro meu grupo, inclusive. Sempre te vi muito como vendada. Eu não via aquela maldade em você, que eu via com as pessoas do time A. Eu me comovo com você, estou com o coração aberto para ser sua amiga, para estar te perdoando e te pedindo desculpas pelo que eu fiz para você”, disse Deborah.

Moranguinho esclareceu que o comportamento da colega no reality rural foi parte do motivo das brigas. “Você ficava o tempo todo soltando coisas, letras. E todo mundo se descontrolava, falava, virava uma confusão”, justificou.

A ex-“Power Couple” concordou que se descontrolou por diversas vezes durante o programa, mas que não passou de uma tentativa de defesa, o que deu a entender que era uma estratégia de jogo.

Após a breve conversa, as duas se entenderam e trocaram um abraço intenso. “A gente foi grandona”, declarou Deborah sobre o diálogo maduro.

Ellen Cardoso, a Moranguinho, também se acertou com André Marinho, que foi eliminado na Roça Especial.

“Eu te coloquei egoísmo e traição [na dinâmica] porque no nível que estávamos de amizade você poderia ter feito o seguinte, como todos estava falando: salva primeiro e depois a gente troca uma ideia. Foi algo meio rápido, na saída pra votação. Naquele momento aconteceu aquela situação e eu fiquei chateado”, justificou.

Moranguinho aceitou e disse: “A traição é mais ou menos assim. Eu entendi que ele também pensou como eu”, disse à apresentadora Adriane Galisteu. “Eu pensei que ele estava me traindo naquele momento exatamente porque nós éramos amigos e naquela hora eu entendi que ele priorizou Iran [Malfitano]”, explicou, sobre o momento da briga.

E acrescentou: “Que bom que eu tive a oportunidade de ver tudo e eu até falei que ia falar aqui, e eu já cheguei aqui com a minha roupa limpa, cheirosa e passada.”

Horas mais tarde, a transmissão de “A Fazenda” exibiu a festa da final com quase todos os participantes da 14ª edição.

Na ocasião, Moranguinho se reuniu com Bárbara Borges e Rosiane Pinheiro para uma conversa franca. A dançarina confessou que “ficou cega” durante o confinamento e errou com as participantes.

“Eu, que já tive a oportunidade de ver as coisas [que aconteceram aqui dentro], me peguei olhando e falei: ‘Meu Deus, como eu fiquei cega e mergulhei no jogo’. A gente acredita muito apenas no que está na frente, né? Defendemos, brigamos pelo o que a gente acredita”, declarou.

“Olha, de verdade, eu não tenho vergonha de assumir que eu errei. Eu agi de uma maneira que não agiria na minha vida. Não posso te falar, Babi, mas quando você sair vai entender muitas coisas [que aconteceram].”

A esposa de Naldo Benny acrescentou que teve o mesmo dialogo com Rosi e ambas concordaram que tinham perfis mais compatíveis com o jogo de Babi.

Rosi, inclusive, confessou que pensava que “os mais velhos fossem formar um grupo C”. A Babi concordou com a frase, mas explicou que as equipes foram se separando.

Ao contrário do que aconteceu com as mulheres do grupo A, os homens da extinta Deolândia não demonstraram o menor arrependimento de seus conflitos de “A Fazenda 14”. O comportamento hostil, inclusive, perdurou durante a festa da final, quando os eliminados retornaram à sede do programa e se depararam com o memorial do grupo B.

Assim que Vini Buttel entrou no quarto, o ex-peão se dirigiu ao painel e pisou em todos os objetos expostos – para a diversão de Rosi e Lucas Santos, que riram da situação.

Entre as peças pisoteadas estão uma pena do pavão, uma peça de roupa de Shayan Haghbin, um perfume de Kerline Cardoso e um chapéu de Alex Gallete, além de uma foto de Deborah Albuquerque com o marido.