Twitter de Amber Heard é deletado após seu ex, Elon Musk, comprar rede social

A atriz Amber Heard teve seu perfil no Twitter deletado nesta semana, após seu ex-namorado, Elon Musk, comprar a empresa de mídia social. No lugar do perfil @realamberheard, uma mensagem afirma que […]

Divulgação/Court TV

A atriz Amber Heard teve seu perfil no Twitter deletado nesta semana, após seu ex-namorado, Elon Musk, comprar a empresa de mídia social.

No lugar do perfil @realamberheard, uma mensagem afirma que “essa conta não existe”.

A atriz segue com seu perfil no Instagram, que conta com 5,3 milhões de seguidores, apesar de ser pouco atualizado. A última publicação é de 1º de junho e traz uma manifestação de Amber sobre o veredito do seu julgamento por difamação, vencido por seu ex-marido, Johnny Depp.

Amber e Musk namoraram após a separação da atriz com Depp, em 2016, e ficaram juntos por cerca de um ano.

A atriz comentou sobre o fim do namoro numa entrevista de 2018 ao site The Hollywood Reporter. “Elon e eu tínhamos um relacionamento lindo e temos uma bela amizade agora, baseada em nossos valores fundamentais. Curiosidade intelectual, ideias e conversas, um amor compartilhado pela ciência. Nós nos unimos em muitas coisas que falam sobre quem eu sou por dentro. Eu tenho muito respeito por ele”, disse na ocasião.

Entretanto, durante o julgamento de difamação movido por Depp, um agente de Hollywood, que já trabalhou com o ex-casal, divulgou mensagens trocadas com a atriz sobre o relacionamento dela com Musk. Nos textos, ela admitiu que estava “apenas preenchendo espaço” com o novo CEO do Twitter após a separação com o ator.

À época, Musk se pronunciou sobre a batalha judicial da ex-namorada com Depp. Ele escreveu no seu perfil no Twitter: “Espero que ambos sigam em frente. Na melhor das hipóteses, eles são incríveis”.