That ’90s Show: Netflix revela teaser da continuação de “That ’70s Show”

A Netflix divulgou fotos e o primeiro teaser de “That ’90s Show”, continuação da série clássica “That ’70s Show”. Liberada apenas em inglês sem legendas, a prévia destaca a volta dos atores […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou fotos e o primeiro teaser de “That ’90s Show”, continuação da série clássica “That ’70s Show”.

Liberada apenas em inglês sem legendas, a prévia destaca a volta dos atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, intérpretes de Red e Kitty Forman, os pais da série original, junto com o novo elenco da atração.

Ambientada em 1995, a trama vai introduzir a neta de Red e Kitty – e filha de Eric (Topher Grace) e Donna (Laura Prepon), da série original. Na trama, Lea Forman vai visitar seus avós no verão e passa a se relacionar com uma nova geração de adolescentes da cidade interiorana de Point Place, no Winsconsin, sob o cuidado atento de Kitty e o olhar severo de Red.

A jovem protagonista é interpretada por Callie Haverda (“Shut Eye”), enquanto Ashley Aufderheide (“Emergence”), Mace Coronel (“Colin em Preto e Branco”), Maxwell Acee Donovan (“Gabby Duran: Babá de Aliens”), Reyn Doi (“Side Hustle: Uma Tarefa Complicada”) e a estreante Sam Morelos vivem seus novos melhores amigos.

A produção está a cargo dos cocriadores da atração original, o casal Bonnie e Terry Turner, com o reforço criativo de sua filha Lindsay Turner, e também contará com participações especiais dos antigos protagonistas, Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso) e Wilmer Valderrama (Fez). O único que ficou de fora foi Danny Masterson (Hyde), que não foi contatado por atualmente responder processo por estupro na justiça americana.

Gregg Mettler, que escreveu episódios de “That ’70s Show”, completa a equipe como showrunner.

A estreia está marcada para 19 de janeiro.