Revelação de “Stranger Things” vai estrelar “Um Lugar Silencioso 3”

O ator Joseph Quinn encontrou seu próximo grande projeto após brilhar como a principal revelação da 4ª temporada de “Stranger Things”. O intérprete de Eddie Munson está em negociações para estrelar o […]

Divulgação/Netflix

O ator Joseph Quinn encontrou seu próximo grande projeto após brilhar como a principal revelação da 4ª temporada de “Stranger Things”. O intérprete de Eddie Munson está em negociações para estrelar o terceiro filme da franquia “Um Lugar Silencioso” ao lado de Lupita Nyong’o (“Pantera Negra: Wakanda para Sempre”), que foi o primeiro nome anunciado no elenco.

Intitulado em inglês “A Quiet Place: Day One”, o filme deve mostrar o início da invasão alienígena que assolou os dois primeiros filmes.

A temática chegou a ser explorada num flashback de “Um Lugar Silencioso: Parte II” (2020), mas ainda era focada na visão dos personagens vividos por Emily Blunt e John Krasinski (que também dirigiu os dois filmes).

Planejada há algum tempo, essa nova continuação foi concebida por John Krasinski e era descrita como um filme derivado, que visava expandir o universo original dos primeiros longas. Originalmente, seria dirigida por Jeff Nichols (“Destino Especial”), que acabou saindo do projeto e substituído por Michael Sarnoski (diretor do elogiado “Pig”).

“A Quiet Place: Day One” tem estreia marcada para março de 2024.

Assista abaixo ao trailer de “Um Lugar Silencioso 2”, com a cena de flashback do “Dia 1”.