Netflix libera cenas quentes do trailer de “O Amante de Lady Chatterley”

A Netflix divulgou o trailer da nova versão de “O Amante de Lady Chatterley”, que traz Emma Corrin (a Princesa Diana de “The Crown”) em cenas quentes. Adaptação do romance homônimo de […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer da nova versão de “O Amante de Lady Chatterley”, que traz Emma Corrin (a Princesa Diana de “The Crown”) em cenas quentes.

Adaptação do romance homônimo de DH Lawrence, a trama é famosamente escandalosa e já gerou versões muito picantes na tela, inclusive um lançamento proibido para menores estrelado por Sylvia Kristel (a “Emmanuelle”) em 1981.

A história gira em torno da rica e privilegiada Lady Chatterley, casada com um homem que ela não ama e que inicia um relacionamento casual, que vira passional, com um jovem humilde que trabalha em sua propriedade inglesa.

O livro foi publicado originalmente na Itália e na França na década de 1920, mas não foi impresso nos Estados Unidos até 1959 sob a acusação de conter obscenidades.

Além de Emma Corrin como Lady Chatterley, o elenco destaca Jack O’Connell (“Invencível”) como o amante e Nicholas Bishop (“Industry”) como o marido traído.

O roteiro foi escrito por David Magee (“As Aventuras de Pi”) e a direção é da francesa Laure de Clermont-Tonnerre, diretora do filme “The Mustang” (2019) e da minissérie “The Act”.

A estreia está marcada para 2 de dezembro.