Mads Mikkelsen vai estrelar primeiro filme do criador de “Hannibal”

O premiado ator dinamarquês Mads Mikkelsen vai voltar a trabalhar com Bryan Fuller, criador da série “Hannibal”, que ele estrelou. Mikkelsen assinou contrato para estrelar “Dust Bunny”, escrito e dirigido por Fuller, […]

Divulgação/NBC

O premiado ator dinamarquês Mads Mikkelsen vai voltar a trabalhar com Bryan Fuller, criador da série “Hannibal”, que ele estrelou.

Mikkelsen assinou contrato para estrelar “Dust Bunny”, escrito e dirigido por Fuller, que vai marcar a estreia do famoso produtor televisivo no cinema.

O filme segue uma menina de oito anos que pede ajuda a seu vizinho (Mikkelsen) para matar o monstro debaixo de sua cama, que ela afirma já ter comido sua família inteira.

A produção está a cargo dos estúdios Entertainment One e Thunder Road, que marcaram o começo das filmagens para janeiro de 2023.

“Somos grandes fãs de Bryan há anos. ‘Dust Bunny’ é incrivelmente inventivo e diferente de tudo no mercado, e estamos entusiasmados em ajudar a dar vida ao seu primeiro longa”, disse a produtora Erica Lee, da Thunder Road, em comunicado.

Ainda não há previsão de estreia para “Dust Bunny”.

Atualmente, Bryan Fuller trabalha no desenvolvimento de “Crystal Lake”, série de terror derivada da franquia “Sexta-Feira 13”. E Mikkelsen filma “The Bastard”, sua nova parceira com o cineasta conterrâneo Nikolaj Arcel, que o dirigiu em “O Amante da Rainha” – o filme que projetou a sueca Alicia Vikander em 2012. O ator também será visto a seguir no cinema em “Indiana Jones 5”, que vai chegar aos cinemas em junho de 2023.