Lupita Nyong’o vai estrelar “Um Lugar Silencioso 3”

A atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) está em negociações finais para estrelar o terceiro filme da franquia de terror “Um Lugar Silencioso”. Intitulado em inglês “A Quiet Place: Day One”, o filme […]

Divulgação/Tiffany & Co.

A atriz Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) está em negociações finais para estrelar o terceiro filme da franquia de terror “Um Lugar Silencioso”.

Intitulado em inglês “A Quiet Place: Day One”, o filme deve mostrar o início da invasão alienígena que assolou os dois primeiros filmes.

A temática chegou a ser explorada num flashback de “Um Lugar Silencioso: Parte II” (2020), mas ainda era focada na visão dos personagens vividos por Emily Blunt e John Krasinski (que também dirigiu os dois filmes).

Planejada há algum tempo, essa nova continuação foi concebida por John Krasinski e era descrita como um filme derivado, que visava expandir o universo criado no original, contando histórias diferentes.

O filme seria dirigido por Jeff Nichols (“Destino Especial”), que acabou saindo do projeto e foi substituído por Michael Sarnoski (diretor do elogiado “Pig”).

A contratação de Nyong parece apontar para esse plano inicial de expandir a franquia. Com isso, a atriz Emily Blunt, estrela dos dois primeiros filmes, não deve retomar seu papel nessa continuação.

“A Quiet Place: Day One” chega aos cinemas americanos em 8 de março de 2024.

Lupita Nyong’o será vista a seguir no filme “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”, que estreia em 9 de novembro no Brasil.

Assista abaixo ao trailer de “Um Lugar Silencioso 2”, com a cena de flashback do “Dia 1”.