A influenciadora Lumena Aleluia (do “BBB 21”) decidiu processar o condomínio onde mora na região de Osasco (SP) após receber um pacote com fezes na porta de seu apartamento. Ela alega que se sentiu ameaçada com a “brincadeira” de um morador do mesmo prédio.
Numa entrevista ao podcast “Não é Nada Pessoal”, a influenciadora explicou que não desconfia de nenhum vizinho em especifico. “Será que fui mal educada com alguém?”, se questionou.
“As crianças do prédio eu paro, dou beijo, fofoco, porque elas querem saber como foi o ‘De Férias com o Ex [Salseiro Vip]’. Minha vida é tão maluca que eu entro no carro, vou para os corres da vida, volto às vezes de festa bêbada e só durmo. Eu vou pra casa só dormir e tomar banho”, comentou sobre a convivência com os moradores.
Lumena explicou que o andar de seu apartamento não contém câmeras de seguranças para que pudesse identificar o infrator ou o horário em que o pacote foi deixado em sua porta. “Eu e minha advogada resolvemos judicializar como uma forma de autoproteção e fizemos o corre de segurança. Mas até o momento a gente não tem uma pessoa física.”
A influenciadora ressaltou que cogitou se mudar do condomínio de Osasco após a situação para lá de desconfortável. No entanto, considerou que havia investido uma boa verba no apartamento.
“Eu fiquei lá porque gastei uma grana, fiz reforma. No dia, eu pensei em sair de lá, mas eu recebi um acolhimento jurídico da minha família – querendo ou não, é um condomínio próximo da minha rede de apoio”, justificou Lumena.
A ex-“BBB” concluiu que outros moradores do condomínio prestaram solidariedade e se mobilizaram com notas e posicionamentos contra o infrator.