Jung Kook, do BTS, vai apresentar música inédita na abertura da Copa do Mundo

O cantor sul-coreano Jung Kook, um dos integrantes do grupo BTS, vai apresentar uma música solo inédita na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Catar, no próximo domingo (20/11). Intitulada […]

Divulgação/FIFA

O cantor sul-coreano Jung Kook, um dos integrantes do grupo BTS, vai apresentar uma música solo inédita na cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Catar, no próximo domingo (20/11). Intitulada “Dreamers”, a faixa faz parte da trilha sonora oficial do campeonato, promovida pela FIFA.

A faixa vai ganhar clipe na terça (22/11), que Jung Kook gravou no Catar no mês passado.

Além dele, estão confirmados no show de abertura os artistas Lil Baby, Maluma, J. Balvin, Diplo, Julian Marley e Calvin Harris, e outras atrações são especuladas.

Entretanto, muitos recusaram o convite para participar do evento, incluindo Shakira, Dua Lipa e Rod Stewart, em protesto contra a falta de compromisso do país sede com os direitos humanos, especialmente com as mulheres e a comunidade LGBTQIAP+.

A cerimônia de abertura da competição tem previsão de início para às 12h de domingo e será exibida na TV aberta brasileira pela Globo.

Veja abaixo a capa do single de “Dreamers”.