“John Wick 4” ganha primeiro trailer com muita ação

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer legendado de “John Wick 4: Baba Yaga”. E como não poderia deixar de ser, a prévia traz muita ação envolvendo o personagem interpretado por Keanu […]

Divulgação/Lionsgate

A Paris Filmes divulgou o primeiro trailer legendado de “John Wick 4: Baba Yaga”. E como não poderia deixar de ser, a prévia traz muita ação envolvendo o personagem interpretado por Keanu Reeves e o exército de assassinos que quer vê-lo morto.

O filme vai abordar uma tentativa de encerrar essa luta sem fim, por meio de um desafio direto de John Wick ao Marquês de Gramont, chefe da organização secreta de assassinos, vivido por Bill Skarsgard (“Noites Brutais”). Os dois concordam em duelar até a morte, permitindo a Wick viver o resto da vida em paz, caso vença o combate.

O quarto filme também voltará a contar com as participações de Laurence Fishburne, Ian McShane e Lance Reddick. Já as novidades incluem ainda Donnie Yen (“Rogue One”), Natalia Tena (“Game of Thrones”), Shamier Anderson (“Invasion”), Scott Adkins (“O Assassino: O Primeiro Alvo”), Clancy Brown (“Dexter: New Blood”) e a cantora pop Rina Sawayama, que faz sua estreia como atriz.

O roteiro é de Shay Hatten (“John Wick 3” e “Army of the Dead”) e Michael Finch (“Predadores”) e, como em todos os anteriores, a direção está a cargo de Chad Stahelski.

A estreia vai acontecer 23 de março de 2023 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.