Jessica Chastain vive lenda do country no trailer da série “George & Tammy”

O canal pago americano Showtime divulgou o primeiro trailer da série “George & Tammy”, estrelada por Jessica Chastain (“Os Olhos de Tammy Faye”) e Michael Shannon (“Entre Facas e Segredos”). Embalada pelo […]

Divulgação/Showtime

O canal pago americano Showtime divulgou o primeiro trailer da série “George & Tammy”, estrelada por Jessica Chastain (“Os Olhos de Tammy Faye”) e Michael Shannon (“Entre Facas e Segredos”). Embalada pelo ritmo country, a prévia destaca a relação conturbada entre a cantora Tammy Wynette (Chastain) e seu marido George Jones (“Shannon”).

A atração foi criada por Abe Sylvia (roteirista de “Os Olhos de Tammy Faye”) e vai narrar a trajetória de Wynette, conhecida como “A Primera-Dama da Música Country”. Muitas das suas músicas tratavam de solidão, divórcio e dificuldades nos relacionamentos, temas que serão tratados na série. Sua canção mais conhecida é “Stand by Your Man”, um dos singles mais vendidos por uma artista feminina na história da música country.

“George & Tammy” foi originalmente desenvolvida para a plataforma de streaming Spectrum, mas depois que esse serviço fechou, a série migrou para o Showtime. A atração terá seis episódios, todos dirigidos pelo cineasta John Hillcoat (“Os Infratores”).

“Jessica e Michael são verdadeiramente extraordinários, pois suas performances marcantes e química inegável dão vida ao lendário relacionamento do rei e da rainha da música country”, disse Chris McCarthy, presidente da Showtime, em comunicado. “Os criadores e todo o elenco entregaram uma série com a sutileza, nuances e complexidade que são as marcas da marca Showtime e o que nossos espectadores merecem e exigem.”

O elenco ainda conta com Steve Zahn (“The White Lotus”), Kelly McCormack (“Sugar Daddy – Na Busca de um Patrocínio”), Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Pat Healy (“Estação 19”), David Wilson Barnes (“The Son”) e Katy Mixon (“American Housewife”).

“George & Tammy” estreia em 4 de dezembro no canal pago americano Showtime. As atrações do Showtime chegam ao Brasil pela Paramount+.