Jay Leno sofre queimaduras graves em incêndio em sua garagem

O apresentador americano Jay Leno foi hospitalizado com queimaduras graves por causa de um incêndio que aconteceu na sua garagem em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo site TMZ e depois […]

Instagram/Jay Leno's Garage

O apresentador americano Jay Leno foi hospitalizado com queimaduras graves por causa de um incêndio que aconteceu na sua garagem em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo site TMZ e depois confirmada pelo próprio Leno.

Segundo o site, Leno estava na sua garagem no domingo (13/11) quando um de seus carros de repente pegou fogo. Ele precisou ser levado para um centro de queimados, onde supostamente permanece internado em estado estável.

“Eu tenho algumas queimaduras graves de um incêndio de gasolina. Eu estou bem. Só preciso de uma ou duas semanas para me recuperar”, disse Leno em comunicado fornecido posteriormente ao site Deadline.

Jay Leno costuma apresentar um programa de TV em sua garagem. Apaixonado por carros, ele ostenta uma impressionante coleção com mais de 180 veículos, incluindo carros exóticos, hipercarros e artefatos de museu.

Os primeiros relatos de que Leno teve uma “grave emergência de saúde” surgiram depois que o apresentador não compareceu a uma conferência financeira do Forum 2022, em Las Vegas, na noite de domingo.

“Sua família não conseguiu nos fornecer muitos detalhes, mas houve uma emergência médica muito séria que está impedindo Jay de viajar”, ​​afirmava um e-mail obtido pela revista People. “Tudo o que sabemos é que ele está vivo, então nossas orações vão para ele e sua família esta noite.”

Leno apresentou o famoso programa de entrevistas “The Tonight Show” de 1992 a 2009, quando foi substituído por Conan O’Brien. Em seguida, ele passou a apresentar “The Jay Leno Show”. Nenhum dos programas teve um bom desempenho na audiência com essas mudanças e, depois de muitas idas e vindas, O’Brien saiu e Leno voltou ao “The Tonight Show” até 2014.

Ele atualmente apresenta o programa “Jay Leno’s Garage”, no canal pago americano CNBC, que finalizou a sua 7ª temporada no dia 26 de outubro. Leno também está envolvido na nova versão do programa “You Bet Your Life”, que já encerrou as filmagens da sua 2ª temporada.

Assista abaixo ao trailer de “Jay Leno’s Garage”.