Ingrid Guimarães e Tatá Werneck filmam comédia em que vivem irmãs

As atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck começaram a filmar a comédia “Minha Irmã e Eu” em Goiás. Na trama, elas vivem duas irmãs que se odeiam sem deixar de se amar. […]

Divulgação/Paris Entretenimento

As atrizes Ingrid Guimarães e Tatá Werneck começaram a filmar a comédia “Minha Irmã e Eu” em Goiás. Na trama, elas vivem duas irmãs que se odeiam sem deixar de se amar.

Amigas de longa data, as duas já dividiram a tela em “De Pernas pro Ar 2” (2012), “Loucas para Casar” (2015) e “TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva” (2017).

O novo filme está sendo planejado há dois, mas só agora saiu do papel.

Dirigido por Susana Garcia (do blockbuster “Minha Mãe é uma Peça 3”) e produzido pela Paris Entretenimento, o filme conta a história das irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá), que nasceram em Rio Verde, Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras.

Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Já Mirelly partiu cedo para o Rio de Janeiro e toda a família acompanha pelas redes sociais seu sucesso, sempre rodeada de amigos famosos.

O que os familiares não sabem é que é tudo mentira. Na verdade, ela vive com as contas atrasadas e passa muito perrengue fazendo bicos e cuidando dos animais de estimação de celebridades.

Mas quando a mãe delas some depois de ouvir uma discussão entre as irmãs, as duas terão que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la.

Ainda não há previsão para a estreia.