Um dos incentivadores da troca do Twitter pelo Koo, o influenciador Felipe Neto teve seu perfil na plataforma indiana invadido por um hacker.
“Sim, galera. Invadiram o meu Koo. Algum ‘hackerzinho’ quis fazer graça e deixou todos os rastros e, por isso, será processado criminalmente pelo que fez”, informou Felipe na própria plataforma.
Na sequência, o influencer contou que entrou em contato com a equipe do Koo, que informou trabalhar para resolver o problema.
“Até lá, pode ser que o hacker poste alguma coisa por aqui. Não se preocupem, vai ter justiça sendo feita”, completou Felipe Neto.
A plataforma indiana também se posicionou em relação ao caso. “Nossa equipe relaxou um pouco a segurança e o hacker usou essa falha”, explicou.
Após pedir desculpas pelo ocorrido, a página oficial do Koo no Twitter também garantiu que todos os dados estão seguros na plataforma.
O app indiano está passado por uma grande atualização após atrair o interesse dos brasileiros, que estão abrindo milhares de perfis na rede após boatos do fim do Twitter. O público nacional adorou o nome do Koo, fazendo intermináveis trocadilhos.
Neste sábado (19), o Koo passou a ser o app gratuito mais baixado nas duas principais lojas de aplicativo do Brasil, a Play Store (do sistema Android, do Google) e a App Store (do iOS, da Apple).
Para atender a invasão brasileira, a plataforma fez uma postagem anunciando que a rede social ganhará uma versão em português nos próximos dias, permitindo que “brasileiros publiquem em sua língua e em inglês em uma só tela”.