Gkay teria tumultuado filmagem da Netflix com crise de estrelismo

A humorista Gkay está sendo acusada de ter crises de “estrelismo” nos bastidores de “Um Natal Cheio de Graça”. A influenciadora teria sido arrogante com os envolvidos no projeto e tumultuado a […]

Divulgação/Netflix

A humorista Gkay está sendo acusada de ter crises de “estrelismo” nos bastidores de “Um Natal Cheio de Graça”. A influenciadora teria sido arrogante com os envolvidos no projeto e tumultuado a produção da GLAZ Entretenimento para a Netflix.

A informação foi trazida pelo colunista Lucas Pasin, que contou que a dona da “Farofa” não gostava de ser contrariada durante as filmagens. Além disso, Gkay teria sido agressiva com os colegas de trabalho, chegava atrasada e num surto até rasgou o próprio figurino.

Um profissional, que pediu para não ser identificado, relatou: “Quando me chamaram para fazer o filme fiquei muito feliz, e ainda pensei: ‘A Gkay deve ser muito legal’. No primeiro dia já me avisaram: ‘Ninguém queria fazer o filme por ser com ela, e achei que você fosse desistir também’”.

Ele ainda acrescentou que era comum ouvir os gritos de Gkay pelos estúdios. “[Ela] nunca se desculpava, era como se todos estivessem na obrigação de esperá-la. Ninguém falava nada, já era comum que ela gritasse, e isso intimidava.”

Segundo o relato, as gravações, que aconteceram no fim de 2021 em Petrópolis (RJ), tiveram que ser acompanhadas por um profissional do RH da produtora para conter os excessos de Gkay e evitar denúncias de assédio moral. A humorista sabia da informação.

Como se não bastasse a arrogância e os “surtos repentinos” da atriz, outra fonte relatou que Gkay não cumpria as recomendações de segurança contra a covid-19.

“Ela chegou ao camarim contando que tinha ido a uma festa da [cantora] Anitta na noite anterior, e disse: ‘Beijei não sei quantas bocas. Chupei não sei quantas rolas. E peguei sapinho. Vou passar para todo mundo’. Aquilo ali deixou todos assustados, estávamos no meio de uma pandemia.”

O ator Sérgio Malheiros (de “Impuros”), que faz par romântico com Gkay no filme, teria sido um dos mais indignados, a ponto de reclamar do episódio com a produção. Em seguida, a humorista foi chamada para uma conversa.

A bronca teria sido o motivo principal para Gkay decidir danificar o figurino, que tinha sido confeccionado para ela. “Saiu chorando e gritando. Entrou no carro e falou que ia embora. Toda a equipe ficou esperando.”

“Ela gritava que nós [elenco e equipe] tínhamos vergonha dela, que a culpa era nossa. Tentou mudar a situação para sair de vítima”, lembrou o profissional. Ela retornou ao set, posteriormente.

A influenciadora digital também é acusada de ter um comportamento diferente na frente das câmeras, em especial, nos stories do Instagram.

Por meio da assessoria de imprensa, a Gkay informou que não se pronunciaria sobre as acusações. A Netflix também não pretende se posicionar.

“Um Natal Cheio de Graça” estreia em 30 de novembro na Netflix.