Estrela de “Moana” vira fantasma em trailer de comédia adolescente

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro trailer da comédia sobrenatural “Darby: A Jovem Sensitiva” (Darby and the Dead). O trailer destaca o tom cômico do filme ao mostrar a protagonista […]

Divulgação/Hulu

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro trailer da comédia sobrenatural “Darby: A Jovem Sensitiva” (Darby and the Dead). O trailer destaca o tom cômico do filme ao mostrar a protagonista quebrando a quarta parede para conversar diretamente com o público e fazer comentários sarcásticos sobre as pessoas ao seu redor.

A trama acompanha Darby Harper (Riele Downs, de “Henry Danger”), uma jovem que ganhou a habilidade de ver e falar com pessoas mortas após passar por uma experiência de quase morte. Como resultado, ela se tornou introvertida e se afastou dos colegas da escola, preferindo passar o tempo ajudando os mortos a resolverem seus assuntos pendentes na Terra.

Tudo muda quando Capri (Auli’i Cravalho, a voz original de “Moana”), a garota mais popular do colégio, morre em um acidente e volta para assombrar Darby. Para apaziguar a ira da diva morta, Darby precisa sair do seu casulo e se reinventar, o que acaba permitindo que ela encontre uma nova alegria no mundo dos vivos.

O elenco ainda conta com Chosen Jacobs (“It: A Coisa”), Asher Angel (“Shazam!”), Wayne Knight (“Sienfeld”), Derek Luke (“13 Reasons Why”), Tony Danza (“Family Law”) e Nicole Maines (“Supergirl”).

Dirigido por Silas Howard (“Dickinson”), “Darby: A Jovem Sensitiva” estreia em 2 de dezembro no Hulu nos EUA, e no Star+ no Brasil.