O cantor Dynho Alves criticou a Record TV por arruinar seu casamento com MC Mirella, enquanto estava confinado em “A Fazenda 13” (2021). Ele acusa a emissora de manipular as imagens do reality show.
Em um comentário na publicação do jornalista Léo Dias sobre a atual temporada, o artista apontou que o programa criou “uma novela para o Brasil acompanhar” acerca de sua vida.
“Eu disse que um dia eles iriam pagar por todo mal que fizeram, acabaram com meu casamento e fizeram da minha vida um inferno. Somente pelos números, pela audiência, criaram uma novela para o Brasil acompanhar.”
Na época do confinamento, a emissora mostrou a proximidade de Dynho com a influenciadora Sthe Matos, o que causou forte desconforto nos telespectadores.
Não bastando as críticas dos fãs, Mirella também não gostou do que viu e decidiu sair de casa. De acordo com a funkeira, o ex-marido teria assumido um relacionamento com Sthe dentro do programa, o que a levou a pedir divórcio.
No entanto, Dynho só descobriu isso após deixar o reality rural em dezembro do ano passado. O mesmo aconteceu com Sthe, que também não sabia que seu relacionamento com o empresário Victor Igoh havia acabado por causa do programa.
“Todos ali sabem da minha conduta lá dentro, produção, câmeras, produtores, enfim, todos, eu nunca saí para falar mal, só deixei nas mãos de Deus, levantei a cabeça e corri atrás do tempo perdido.”
Ainda em comentário, Dynho acrescentou que “A Fazenda” é um programa cuja audiência envolve confusões. “Só bomba com brigas e discussões. Deixou de entregar entretenimento e só entrega baixaria”, completou.