Dwayne Johnson compra todos chocolates de uma loja pra compensar furtos da juventude

O ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Adão Negro”) comprou todos os chocolates Snickers de uma loja de conveniências na sua cidade natal no Havaí. Segundo ele, a compra foi uma forma de […]

Instagram/Golden Globes

O ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Adão Negro”) comprou todos os chocolates Snickers de uma loja de conveniências na sua cidade natal no Havaí. Segundo ele, a compra foi uma forma de “corrigir um erro” do seu passado.

“Esperei décadas para fazer o que estou me preparando para fazer agora”, explicou Johnson num vídeo postado no seu Instagram.

Segundo o ator, quando era adolescente ele costumava passar naquela loja e roubar um chocolate “todos os dias”. Ele roubava o chocolate porque não tinha dinheiro para pagar e aquela era a sua “comida pré-treino”.

“Eu fiz isso por quase um ano todos os dias”, disse ele, que ainda contou que o balconista na época apenas virava a cabeça quando o via roubando. “Tive que voltar e comprar todas as barras de Snickers daquelas prateleiras.”

Enquanto estava na loja, Johnson também pagou a conta de alguns clientes que estavam no local. O total da sua compra foi de US$ 298. Ao final, ele deixou as barras de chocolate no balcão e instruiu o atendente a dar os chocolates para qualquer pessoa que tentasse roubar um Snickers.

O ator explicou que “fomos despejados do Havaí em 1987 e depois de todos esses anos finalmente voltei para casa para corrigir esse erro” e que “depois de décadas querendo voltar para casa no 7-Eleven e tentar fazer o bem, foi muito, muito bom”.

“Não podemos mudar o passado e algumas das coisas estúpidas que podemos ter feito, mas de vez em quando podemos adicionar uma pequena nota redentora a essa situação – e talvez colocar um grande sorriso no rosto de algum estranho”, concluiu ele.

Johnson é agora um dos atores mais bem pagos da atualidade, recebendo cerca de US$ 20 milhões por filme, segundo apurou a revista Forbes. Dava para comprar bem mais Snickers.