Continuação de “Buscando…” ganha trailer com atriz de “Euphoria”

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Missing”, continuação do filme “Buscando…” (2018). Passada toda na tela do computador, a prévia apresenta novos personagens e uma mudança na dinâmica da situação: […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Missing”, continuação do filme “Buscando…” (2018). Passada toda na tela do computador, a prévia apresenta novos personagens e uma mudança na dinâmica da situação: em vez de ser um pai buscando pela filha (como no original), agora é uma filha que investiga o desaparecimento da mãe.

A trama acompanha uma jovem (interpretada por Storm Reid, de “Euphoria”) que passa o final de semana sozinha enquanto sua mãe (Nia Long, de “Como Seria Se…?”) viaja com o namorado. Porém, com sua mãe desaparecida e sem ajuda da polícia, a jovem resolve investigar o que aconteceu por contra própria – e tudo pela tela de seu computador.

O elenco ainda conta com Joaquim de Almeida (“Warrior Nun”), Daniel Henney (“Mentes Criminosas”), Ken Leung (“Tempo”) e Amy Landecker (“Your Honor”).

O filme foi escrito e dirigido por Nicholas D. Johnson e Will Merrick, que trabalharam como editores em “Buscando…” (2018).

Rodado num formato conhecido como “desktop horror” ou “desktop film”, na qual toda a ação acontece na tela de um computador, “Buscando…” foi um sucesso de público e de crítica, com mais de US$ 75 milhões nas bilheterias e uma aprovação de 92% no Rotten Tomatoes.

Assim como aconteceu com “Amizade Desfeita” (2014), outro desktop horror de sucesso que ganhou uma continuação, a sequência do filme não segue os mesmos personagens do original. Em vez disso, apresenta uma nova situação e novos personagens, mas que acontece no mesmo contexto do anterior.

“Missing” chega aos cinemas americanos em 20 de janeiro, mas ainda não há previsão de lançamento no Brasil.