Comédia com Camila Queiroz e Klebber Toledo ganha trailer

A HBO Max divulgou o trailer de “Procura-se”, uma nova comédia brasileira estrelada pelo casal da vida real Camila Queiroz (“Verdades Secretas”) e Klebber Toledo (“Ilha de Ferro”). O filme é adaptação […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou o trailer de “Procura-se”, uma nova comédia brasileira estrelada pelo casal da vida real Camila Queiroz (“Verdades Secretas”) e Klebber Toledo (“Ilha de Ferro”).

O filme é adaptação de um best-seller da autora Carina Rissi, tem direção de Marcelo Antunez (“Polícia Federal: A Lei é para Todos”) e é uma produção da Framboesa Filmes.

A trama gira em torno de Alicia (Camila Queiroz), uma jovem bem-nascida que adora baladas e recebe uma herança de um parente milionário, mas com uma condição: apenas após o casamento.

Recusando-se a ceder, ela decide trabalhar como assistente na empresa do falecido, logo descobrindo que o salário não cobre nem os gastos com a gasolina do seu Porshe. Além disso, seus colegas de trabalho são hostis.

Cansada das pequenas dificuldades que encontra a cada dia, Alicia decide burlar o testamento com um plano maluco, aceitando a proposta de um colega de trabalho para virar seu namorado/marido de aluguel.

A autora Carina Rissi coleciona romances de sucesso, com a série “Perdida”, que conquistou o coração de diversos leitores de todas as idades. “Procura-se um Marido” agradou tanto o público que ganhou um spin-off chamado “A Mentira Perfeita”.

O filme faz parte de um acordo maior com a escritora, que já tem outros projetos em desenvolvimento na plataforma. Além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a HBO Max nos próximos anos.