Cinebiografia de Whitney Houston ganha novo trailer

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de “I Wanna Dance With Somebody”, cinebiografia da cantora Whitney Houston, que é interpretada nas telas por Naomi Ackie (a Jannah de “Star Wars: A […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures divulgou um novo trailer de “I Wanna Dance With Somebody”, cinebiografia da cantora Whitney Houston, que é interpretada nas telas por Naomi Ackie (a Jannah de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”). Apesar do título aludir a uma música popular da artista, ela passa a maior parte do vídeo cantando outra canção, bem mais conhecida: “I Will Always Love You”, da trilha do filme “O Guarda-Costas” (1992).

A prévia prioriza o começo da carreira da estrela e sua relação turbulenta com seu pai, vivido por Clarke Peters (“The Man Who Fell to Earth”). O elenco também destaca Ashton Sanders como o cantor Bobby Brown, marido de Whitney, e Stanley Tucci (“Convenção das Bruxas”) quase irreconhecível no papel do empresário Clive Davis, responsável pelo estouro da artista.

Apesar das imagens mostrarem um Whitney alegre em sua escalada para o sucesso, a carreira da estrela teve muitos altos e baixo, que entremearam vários sucessos musicais com um casamento tumultuado e um conhecido envolvimento com drogas.

O roteiro é de Anthony McCarten, que dividiu opiniões ao tomar inúmeras liberdades com a vida de Freddie Mercury em “Bohemian Rhapsody”. Já a direção está a cargo de Stella Meghie (“A Fotografia”).

“I Wanna Dance with Somebody” estreia em 21 de dezembro nos EUA, mas apenas em 2 de fevereiro no Brasil.

Veja o trailer abaixo em duas versões: legendada e dublada em português.