Cassia Kis volta a participar de manifestações antidemocráticas

A atriz Cassia Kis voltou a participar de manifestações antidemocráticas contra o resultado da eleição presidencial. Na tarde desta terça (15/11), a intérprete de Cidália em “Travessia” esteve em uma manifestação no […]

Reprodução/Twitter

A atriz Cassia Kis voltou a participar de manifestações antidemocráticas contra o resultado da eleição presidencial. Na tarde desta terça (15/11), a intérprete de Cidália em “Travessia” esteve em uma manifestação no Rio de Janeiro que pedia para as Forças Armadas tomarem o poder no Brasil.

Vídeos postados nas redes sociais mostram Cassia comandando uma oração junto dos manifestantes na avenida Presidente Vargas, no centro da capital fluminense. Ela usava o sobretudo que a tem acompanhado em suas participações nos protestos de caráter golpista. Em meio ao público, um policial militar do Rio de Janeiro cumprimentou a artista e a parabenizou.

Cassia virou musa dos bolsonaristas após fazer declarações homofóbicas numa live, razão pela qual está sendo processada no Rio de Janeiro. Os participantes dos atos antidemocráticos a veem como um grande exemplo para a “luta”.

Além dela, o ator aposentado Victor Fasano também apareceu no ato antidemocrático e foi tietado por uma multidão trajada com camisas piratas da seleção brasileira de futebol.