Cantor Otto será traficante em filme estrelado pela ex-BBB Maria

O cantor e compositor Otto (“O Homem Que Desafiou o Diabo”) será um dos protagonistas de “Bandida”, que dramatiza o histórico de violência urbana do Rio de Janeiro sob a ótica da […]

Instagram/Otto

O cantor e compositor Otto (“O Homem Que Desafiou o Diabo”) será um dos protagonistas de “Bandida”, que dramatiza o histórico de violência urbana do Rio de Janeiro sob a ótica da primeira (e única) mulher a chefiar o tráfico de drogas na favela da Rocinha nos anos 1980.

Ele vai viver o traficante Del Rey da Rocinha, um dos primeiros líderes do crime na comunidade. Na trama, seu negócio ilegal se choca com o do bicheiro Amoroso, interpretado por Milhem Cortaz (“O Lobo Atrás da Porta”).

O filme está sendo rodado na comunidade do Pavão-Pavãozinho, na zona sul da capital fluminense, e se inspira na autobiografia “A Número Um”, da ex-criminosa Raquel Oliveira — que no filme é vivida pela cantora e ex-BBB Maria (“Amor de Mãe”). Criada na Rocinha e vendida ainda criança pela avó para o bicheiro que mandava no morro, Raquel acompanhou de perto a mudança do poder no tráfico até tornar-se a chefe da quadrilha.

Dirigido por João Wainer (“Junho: O Mês que Abalou o Brasil”), o filme da Paris Entretenimento tem previsão de estreia nos cinemas em 2024.